segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ai ai...

Olha eu aqui outra vez pessoal!!

Huhuhuhuhuhuhuhu

É até engraçado e desnecesário esses dizeres, não?!
Sim, sim, é claro que eu vou estar sempre aqui. Mais e mais e diversas outras vezes... Me perdoem, mas não me contive em dizer isso... hihihi

Enfim, deixemos o inútil e passemos ao real motivo de eu escrever hoje, altas horas da noite...

Apenas duas postagens e tenho certeza que vocês já entenderam o motivo deste blog ter o nome determinado como "Apenas Reticências"...

Tá bom, tá bom, não tenho tanta certeza assim. Logo, explico: SIIIIMMMM, adoro reticências!!!

Nada mais expressivo que a sequencia de três míseros pontinhos...

Viram??? Ele é demais. Demostra tempo, paciência, o "pensar" da vida. Mais que isso, essa figura retórica dá o sentido de inclonclusão de uma frase, dando a entender as coisas sem precisar dizer-las.

Não consegui pensar em nada mais apropriado para um blog pessoal. E nem poderia. Acho que se adequa perfeitamente à minha personalidade.

Bom, é isso...

Um enorme beijo com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário